• ZAW, InC
  • Cold Vector
  • Gerente Web

ABRADi-SP e ABRADi-ISP unem forças para atender o mercado digital no estado de SP

Gostaríamos de informá-los que a ABRADi-SP e a ABRADi-ISP decidiram unir suas operações para melhor atender as necessidade de todos os associados. Desta forma, estamos iniciando o processo de fusão das entidades.

Com a fusão, manteremos apenas a entidade jurídica ABRADi-SP, mas terá abrangência em todo o estado de São Paulo.

Esta integração consiste na unificação das bases de associados, benefícios e calendários de eventos e ações dentro do estado. A equipe de operações da ABRADi-SP passará a utilizar sua equipe e plataformas de gestão para também atender e dar suporte aos associados da ABRADi-ISP.

Todos os associados da ABRADi-ISP entrarão nas rotinas de gestão e comunicação da ABRADi-SP e passarão a receber todas as informações, promoções, eventos e demais ações que a entidade desenvolver.

Ambas as associações entendem que esta união de forças fortalecerá a ABRADi como um todo, permitindo uma maior efetividade no apoio aos associados da entidade, que mesmo em tempos de crise, prosperam e crescem. Desta forma, é pertinente uma associação cada vez mais ativa e preparada para apoiar em todos os momentos.

Temos convicção de que estamos tomando o melhor caminho para o movimento associativo do mercado digital em São Paulo e para os agentes digitais de todo o estado. Com esse movimento, conseguiremos atender os associados de forma mais efetiva a se desenvolver e se tornar protagonistas desse mercado nos próximos anos.

A fusão deverá se efetivar no dia 30/05. A partir de 01/06, a ABRADi-SP passará também a atender em full time os associados da ABRADi-ISP.

Em relação aos associados da ABRADi-SP, informamos que nada será modificado. Todos os processos do dia-a-dia e equipe de operações permanecerão as mesmas. Apenas cresceremos no que tange a nossa área de atuação e o número de associados.

Para tirar eventuais dúvidas e entender mais sobre esse assunto, você pode entrar em contato com a equipe de operações da ABRADi-SP:

• Diretor Executivo | Paulo Centenaro: paulo@abradisp.com.br
  • Comunicação e MKT | Leticia Remigio: leticia@abradisp.com.br e Anna Scansani: anna@abradisp.com.br
  • Telefone ABRADi-SP: (11) 3892-5900

Atenciosamente,