Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Punto Comunicação Multimeios
  • Conteúdo Online
  • Carranca
  • Agência Pulso
  • Digital Industry
  • Conversion
  • hashTAG
  • AD.Dialeto
  • Gerente Web
  • Futurelab
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • Cold Vector
  • e/ou
  • ZAW, InC
  • Agência Orange Five – AO5
  • SEO Marketing
  • Capuccino Digital
  • Dainet

Mercado




Sapience Assessoria (Agência Exacto)

Através de um Novo Website Responsivo, Branding, Consultoria em Marketing Digital e Assessoria de Imprensa, Fortalecemos a marca da Sapience, gerando mais resultados para a empresa e mais leads qualificados, aumentando o número de clientes em um médio prazo. Objetivo Fortalecimento da Marca e Presença Digital Metodologia Website, Marketing Digital e Assessoria de Imprensa Resultados […]

Saiba mais

Gigatron Summit

Objetivo: O Gigatron Summit foi um evento direcionado para a comunidade Gigatron, franqueados ou pessoas que de alguma forma se conectam ao nosso negócio, como interessados em nossas franquias e empreendedores. Ação: Durante o evento apresentamos várias palestras, pitchs, treinamentos e oportunidades de negócio, além é claro, de estimular a interatividade entre todos os franqueados, […]

Saiba mais

Lata Espacial (Draftz)

Enviar a 1º lata de cerveja brasileira para o espaço. Objetivo: Aumentar a presença da marca no meio digital com ações diferenciadas. Criar uma ação impossível a “Lata Espacial”! Metodologia: Facebook, Instagram, Hotsite e YouTube. Resultados: Enviamos a Cerveja Proibida para a Califórnia-USA, para que ser enviada para o espação. Criamos um storytelling para o […]

Saiba mais

15 anos (Draftz)

Duas campanhas focadas no Hospital que completou 15 anos: uma campanha de filmes para web e TV, trazendo o hospital como pano de fundo, na história de vida de uma família, tendo a filha de 15 anos e mãe como protagonista, e uma campanha com depoimentos de pessoas reais, contando suas experiências com hospital. Objetivo: […]

Saiba mais

VTEX DAY 2017 reunirá os principais especialistas do varejo multicanal

  Maior evento da América Latina terá a presença de centenas de palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Richard Branson, fundador da Virgin São Paulo, abril de 2017 – O maior evento de varejo multicanal da América Latina, o VTEX DAY2017 reunirá os principais especialistas do setor para abordar as tendências e inovações do omnichannel. […]

Saiba mais

7 DICAS PARA QUEM QUER MONTAR UM E-COMMERCE

O último ano foi bom para o comércio eletrônico brasileiro. Enquanto o varejo em geral amargou retrações, as vendas nas lojas online tiveram crescimento de 8% em 2016, segundo dados da Ebit. Para Diego Smorigo, consultor do Sebrae-SP, 2017 deve ser ainda melhor. “O e-commerce é um mercado sem fronteiras. Cada vez mais, as empresas estão […]

Saiba mais

Sazón Vídeo Experimento (Cappuccino Digital)

Sazón® é a maior e mais tradicional marca de temperos do Brasil. Suas consumidoras têm uma conexão emocional muito forte com a marca e com o momento do preparo das refeições, principalmente quando elas são feitas para os familiares e amigos queridos. Em 2016, para se conectar com esse sentimento e apresentar seu novo posicionamento, […]

Saiba mais

Buscofem #ElaMeEntende (Cappuccino Digital)

Buscofem é um medicamento para cólicas e outras dores menstruais. A marca sempre se comunicou com seu target através de mensagens engajadoras sobre o universo feminino, porém, sentiu a necessidade de se conectar de forma mais profunda com suas consumidoras e estimular a recomendação de produto de mulher para mulher. Então, a partir de 2016, […]

Saiba mais

Vídeo Pharmaton (Cappuccino Digital)

Pharmaton é uma marca de polivitamínicos que promove melhorias no desempenho físico e mental de seus consumidores. Em 2016, numa mudança de posicionamento, a marca assumiu um discurso encorajador, onde propõe que as pessoas tenham foco, disposição e determinação para #DesistirJamais enquanto buscam alcançar seus objetivos. Para comunicar este novo discurso, fizemos um vídeo poderoso […]

Saiba mais

Hoje papai não paga (Content House)

Em ação desenvolvida pela Content House, a Ferrero Rocher surpreendeu três homens com a notícia mais esperada para o Dia dos Pais: a chegada do tão esperado filho.   Objetivo Entre reações e muita emoção, a ação reforça o posicionamento da marca: compartilhar momentos únicos com pessoas especiais. Ação Realizada no restaurante Brace, no Eataly […]

Saiba mais



X