Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Carranca
  • hashTAG
  • e/ou
  • Futurelab
  • SEO Marketing
  • Capuccino Digital
  • Agência Orange Five – AO5
  • AD.Dialeto
  • Conversion
  • Dainet
  • Conteúdo Online
  • Digital Industry
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Agência Pulso
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital

Curso de Vendas




Curso de Vendas

identidade

ABRADi-SP encerra mais uma turma do Curso de Planejamento Comercial e Técnicas Avançadas de Vendas para Agências Digitais

 

A ABRADi-SP realizou mais um curso de planejamento comercial no mês de Junho, num modelo especialmente formatado para agências digitais. O curso, ministrado pelo professor Luciano Giarrochi Fernandes, CEO da Itibam Business, empresa especializada em marketing e vendas consultivas para o mercado B2B,  formou um total de 14 profissionais. O curso neste ano contou com o apoio especial do CUBO, espaço coworking do Itaú, local onde aconteceram as aulas.

 

A ABRADi-SP está com inscrições abertas para uma nova turma do Curso de Vendas para o segundo semestre. Para participar escreva para abradisp@abradisp.com.br.

 

CURSO DE VENDAS PARA AGÊNCIAS DIGITAIS

Conteúdo

  • Introdução às vendas;
  • Noções básicas e conceitos;
  • Tipos de prospecção: feiras, cold call, mailings, network, captação fria, web, e outras, vantagens e desvantagens, facilidades e dificuldades. Como agir em cada uma delas;
  • Debate e estudos de casos da plateia;
  • Estrutura comercial ideal;
  • Segmentação;
  • Criação na pratica de matrizes de segmentação – Metodologia e Prática;
  • Técnicas de vendas consultivas;
  • O que realmente é venda consultiva;
  • Como vender valor e não preço;
  • Como se diferenciar na venda;
  • Construção de Valor durante a venda;
  • Processos;
  • Softwares de CRM;
  • Planejamento e acompanhamento. O que, quando, como, quem, quanto;
  • Gestão, acompanhamento e manutenção;
  • Network, acompanhamento de pipeline, métricas, ferramentas úteis para medir os resultados.
  • Módulos Complementares
  • Como montar e apresentar suas apresentações comerciais, com Bernardo Castello Branco;
  • Principais aspectos no contrato de prestação de serviços e proposta comercial, com Dr. Igor Reichow;

 

Carga horária
Oito aulas com 3 horas de duração;

Luciano Giarrochi Fernandes

Responsável pelas aulas de técnicas de vendas. https://br.linkedin.com/in/lucianogiarrochifernandes Proprietário da Empresa Itibam Business especializada em marketing e vendas consultivas/B2B. Graduado em Marketing pela Universidade Paulista Especialização em Gestão de Vendas e CRM pela Fundação Getúlio Vargas Especialização em Planejamento de Comunicação pela ESPM Especialização em Vendas de Alta Performance pela ESPM Experiências: Implantação e gestão de áreas comerciais, planejamento de marketing e vendas em empresas de diversos segmentos. Atuou nas áreas comercial e de negócios com as responsabilidades de prospecção, relacionamento, planejamento estratégico e gestão de grandes clientes, entre eles Costa Cruzeiros, Galcorr Seguros, Instituto Passadori, Dupont, Vivo, Saint Gobain, Avon, Ambev, BRF, Ypê, LBR, Leite Bom, Haagen-Dazs, Abividro, Royal Canin, OKI Data e Giannini.

Fotos do Evento




X