PRÊMIO ABRADi-SP

PROFISSIONAL DIGITAL

REGULAMENTO GERAL

1- OBJETIVO

1.1 – Premiar anualmente profissionais que tenham trabalhos e/ou atividades reconhecidas na sua área de atuação, em prol do desenvolvimento do mercado digital brasileiro.

1.2 – Entende-se por trabalho ou atividade, toda e qualquer  ação que permita valorizar a profissionalização do mercado ou o incentivo às ideias inovadoras, em todos os ramos da atividade, ao longo do tempo.

2 – MODELO DO PRÊMIO

Para a seleção dos candidatos e seleção dos três finalistas ao prêmio, teremos duas etapas distintas:

2.1 – A primeira será a fase de indicações, nesta fase o mercado digital poderá indicar todos os profissionais que estejam enquadrados em uma das categorias do prêmio, esta indicação deve informar nome, sobrenome, e-mail, telefone, profissão, estado, cidade, linkedin, facebook, do candidato e a categoria em que esta sendo indicado, também é necessário descrever o motivo pelo qual o indicado deve ser escolhido como finalista do prêmio. Também poderão haver auto indicações.

2.2 – As Indicações serão feitas pelo mercado nas 11 categorias de premiação, através da plataforma própria pela Internet, no período 09/01 até 15/02.

2.3 – A segunda etapa inicia a partir do termino da fase de indicações, um comitê julgador selecionará três indicados de cada categoria para a votação final que também será aberta ao mercado. Esta seleção acontecera entre 16/02 até  01/03.

2.4 – A  partir da liberação dos indicados e sua publicação no hotsite de votação cada candidato terá o prazo de 02/03 a 02/04  para fazer sua campanha da forma que desejar para angariar votos  e ser o vencedor da categoria.

3 – PARA SER CANDIDATO

Poderão ser indicados profissionais que preencham os seguintes requisitos:

3.1- Não pertençam à Diretoria ou Conselho da  ABRADi, ABRADi-SP, Digitalks e APP Brasil.

3.2- Pertençam a uma das seguintes categorias:

3.2.1 – Mídia Planejador de Mídia, Gerente de Mídia, Diretor de Mídia, nas áreas de Display, Performance e Programática
3.2.2 – Tecnologia CTOs, Analistas de Sistemas, Creative Technologist, Gerente de TI, Gerente de Sistemas, Analista de Suporte
3.2.3 – Programação web Desenvolvedores em todas as plataformas de programação tais como: dot.net, PHP, Java, entre outras…
3.2.4 – Programação mobile Desenvolvedores: Android, IOS e Windows Phone
3.2.5 – UX Arquiteto de Informação, Gerente de UX
3.2.6 – Planejamento Planner Digital, Gerente de Planejamento, Diretor de Planejamento – Estratégias de Campanha e Presença Digital
3.2.7 – Negócios Atendimento, Gerente de Contas, Executivos de Conta
3.2.8 – BI – Business Inteligence Analista de BI, Analista de métricas, Analista Social Intelligence
3.2.9 – Criação Diretor de Criação, Diretor de Arte e Webdesigner – Campanhas, Peças de Comunicação, Portal, Landing Page, Hotsite e Design
3.2.10 – Conteúdo Redator e Roteirista
3.2.11 – Gestão de Projetos Gerente de projetos, Analista de Projetos, Gerente de PMO

 

4 – SELEÇÃO

4.1 – A partir das indicações o comitê julgador selecionará  três finalistas de cada categoria que irão a votação popular.

4.2 – O comitê julgador será composto por:

Silvio Soledade APP
Flavio Horta Digitalks
Daniel Rosa AdNews
Tiago Yonamine Trampos
Ramon Oliveira Instituto Mestre GP
Alexis Pagliarini Fenapro
Anderson de Andrade ABRADi Nacional
Daltro Martins VP ABRADi-SP
Bernardo Castello Branco Presidente ABRADi-SP
Paulo Centenaro Diretor executivo ABRADi-SP



4.3 – Poderão deixar de ser premiadas uma ou mais categorias, por falta de indicação de nomes e/ou requisitos mínimos necessários.

5 – PRÊMIO ESPECIAL:

5.1 – O júri escolherá um profissional do mercado digital para receber o premio “Prêmio Especial ABRADi-SP”, que homenageia um profissional de destaque no mercado digital considerando o conjunto da obra e pelo reconhecimento efetivo pelo tempo da sua contribuição para o aprimoramento e a profissionalização do digital no País.

6- DIVULGAÇÃO

6.1- No dia 01 março será divulgado em coletiva de imprensa o “short-List” com os três nomes mais indicados em cada uma das categorias em disputa.

6.2- No período de 02/03 a 02/04 será disponibilizada plataforma digital para votação popular aos nomes finalistas: WWW.PREMIOABRADISP.COM.BR

6.3- A apuração será sigilosa, de responsabilidade do presidente do júri e a quem mais porventura este determinar.

7- DIVULGAÇÃO

7.1 – A divulgação dos vencedores será realizada na solenidade de premiação do Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital.

8- PREMIAÇÃO

8.1 – Os vencedores pertencentes às 11 (onze) categorias simples do Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital e mais o Prêmio Especial ABRADi-SP, serão homenageadas durante a  solenidade  do “DIA DO PROFISSIONAL DIGITAL” comemorado, no dia 04 de abril, recebendo o TROFÉU DIGITAL.

8.2 – A solenidade de entrega do prêmio será realizada no auditório da Escola Panamericana de Arte – Rua Groenlândia, 77 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01434-000

Patrocinadores

  • clearsale
  • logo-patrocinio-04
  • hostGatorBrasil
  • logo-colaborador-05
  • locaweb
  • logo-patrocinio-07
  • logo-colaborador-02
  • logo-patrocinio-08
  • trampos
  • logo-colaborador-03
  • webceo
  • xtech

Apoio

  • EPA
  • Grandes_Nomes_da_Propaganda



X