Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • e/ou
  • SEO Marketing
  • Carranca
  • ZAW, InC
  • Cold Vector
  • Digital Industry
  • Conteúdo Online
  • Agência Pulso
  • Conversion
  • hashTAG
  • Agência Orange Five – AO5
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Dainet
  • Capuccino Digital
  • AD.Dialeto
  • Futurelab
  • Gerente Web

ABRADi-SP E SINAPRO-SP LANÇAM EDIÇÃO 2017 DO GUIA DE VALORES REFERENCIAIS PARA SERVIÇOS DIGITAIS




ABRADi-SP E SINAPRO-SP LANÇAM EDIÇÃO 2017 DO GUIA DE VALORES REFERENCIAIS PARA SERVIÇOS DIGITAIS

Daltro Martins

Daltro Martins – Presidente da ABRADi-SP

São Paulo, julho de 2017 – A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo – SINAPRO-SP lançaram o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017”, em evento que aconteceu ontem, dia 12 de julho, das 10h às 13h, no Cubo Coworking (R. Casa do Ator, 919). O evento contou com palestra de Daniel Annemberg, Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia e também com um debate sobre o tema com a presença de Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP, o vice-presidente da ABRADi-SP, Rodrigo O. Neves (VitaminaWeb), e os diretores da ABRADi-SP Thiago Borges (Agência Pulso) e Leandro Ogalha (Tboom).

Após o evento, o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017” foi disponibilizado para download gratuito no site da ABRADi-SP – www.abradi-sp.com.br. O conteúdo apresenta uma média de preços praticados em São Paulo pelo mercado de marketing digital e a definição para os principais serviços na região. Em termos de valores, a edição de 2017, teve seus preços reajustados em 4%, acompanhando a inflação do período.

“É fundamental para um mercado tão recente como o digital que haja um guia de parâmetros com referências e preços justos pelos serviços prestados. Atualmente, encontramos uma variação de valores imensa e fica difícil avaliar sem critérios. E é isso que a ABRADi-SP e o SINAPRO-SP se propuseram a fazer para o Guia. Oferecemos às agências um material valioso para auxiliar na definição de preços e aos compradores entregamos referências de credibilidade para facilitar a compreensão de qual é o custo médio por cada tipo de serviço e permitir melhor avaliação de propostas recebidas”, afirma Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP.

Guia de Valores 2017

Painel Lançamento Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 contempla os principais formatos publicitários do mundo online, campanhas digitais, análises de business intelligence, planejamento e gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de canais, monitoramento, gerenciamento de relacionamento, search engine optimization, produção de websites, hotsites, portais de e-commerce, mobile sites, blogs, landing pages, mobile apps, e-mail marketing e newsletters.

“O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 é um importante capítulo do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos` – o principal material de referência para as agências de propaganda. Os serviços digitais já fazem parte do dia a dia das agências de propaganda e o Guia traz uma referência rica e didática em serviços digitais”, declara Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2017 integra a nova edição do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’, publicado anualmente pelo SINAPRO-SP. As agências filiadas podem fazer o download no site da entidade, mediante login e senha. Outros públicos podem adquirir pelo e-mail atendimento@sinaprosp.org.br.

  • Guia disponível para download em nosso site. Clique aqui 

Sobre a ABRADi-SP

Fundada em 2005, a ABRADi-SP é uma entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de Agências e Agentes Digitais do Estado de São Paulo. Atualmente com 130 associados e colaboradores, reúne profissionais especialistas em criação, produção de conteúdo, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO e social media. Produz conteúdos sobre as melhores práticas digitais, como o Guia de e-Commerce, Guia de SEO, Guia de Concorrência Digital, Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais e o Guia de Conduta das Agências Associadas. Em 2015, a ABRADi-SP lançou o #404DigitalDay, o dia 04 de abril – Dia do Profissional Digital e criou o Prêmio ABRADi-SP de Profissional Digital, que acontece anualmente e escolhe os melhores profissionais digitais do ano. A ABRADi-SP é co-organizadora da Social Media Week São Paulo #SMWSP e realiza anualmente o Fórum de Interatividade e Comunicação – FIC em São Paulo.

Relações com a Imprensa

Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br

Lucciana Maria – pauta@hubcontent.com.br

11 3567-350711 98785-3926




X