ABRADi-SP lança novo site com opção de escolha de agências digitais por tipo de serviço

A Associação Paulista das Agências Digitais, ABRADi-SP, acaba de reformular o site da entidade (www.ABRADi-SP.com.br) e além de um visual mais clean e conciso, a entidade inovou no item “Contrate uma agência”. No novo site é possível ver a lista de associados de acordo com os tipos de serviços que as agências oferecem, tais como conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO, social media e vídeos. Se um cliente quiser montar um e-commerce, por exemplo, e usar este filtro visualizará no site a lista de todas as agências associadas ABRADi-SP que oferecem tal serviço.

“O site da ABRADi-SP é considerado uma porta de entrada para muitos negócios no meio digital. O fato de reunirmos mais de 100 associados do estado de São Paulo, nos torna referência qualificada para consultas sobre as melhores práticas e serviços do meio digital. O filtro facilitará às empresas não só o acesso aos serviços, mas, também, auxiliará no processo de concorrências digitais, outra prática para a qual a entidade é comumente procurada”, declara o presidente da ABRADi-SP, Alexandre Suguimoto, CEO da ZAW.

Para reformular o site, a ABRADi-SP fez uma pesquisa interna no ano passado, o que permitiu à ABRADi-SP cadastrar os serviços praticados pelos associados. O novo site da ABRADi-SP foi desenvolvido pela agência digital Pulso (www.agenciapulso.com.br). Segundo Thiago Borges, diretor de planejamento, o principal desafio do projeto foi criar uma comunicação adequada tanto paras as agências digitais quando para o mercado em geral. Foi necessário utilizar a tecnologia em favor da segmentação do conteúdo, tornando a navegação relevante para todos os públicos visitantes. “Tínhamos como desafio criar um site que refletisse a voz atual da ABRADi-SP, dentro das possibilidades que incluíam, por exemplo, um prazo relativamente curto”.

Os projetos ABRADi-SP cujo conteúdo é gratuito e educativo, tais como o Guia de e-Commerce, o Guia de Conduta Ética, o Documento de Concorrência e Avaliação e o Manual de Preços e Serviços Digitais, continuam disponíveis para download  no novo site www.ABRADi-SP.com.br.  O site apresenta os dados das mais de 100 agências associadas e dos colaboradores da entidade, que são as empresas 00k e-business tools, Akna, boo-box, BRR, Dinamize, e-smart, Jet e-Commerce, NetRevenda, Precifica e VTEX.

Sobre a ABRADi-SP

Fundada em 2005, a ABRADi-SP é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses das Agências Digitais Paulistas e trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital.

Atualmente possui mais de 100 associados e colaboradores e reúne profissionais especializados em temas como conteúdo, criação, desenvolvimento mobile, desenvolvimento web, e-commerce, e-mail marketing, links patrocinados, mídia, planejamento, SEO, social media e vídeo.

Relações com a Imprensa

Awe Public Relations