Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • hashTAG
  • Capuccino Digital
  • Digital Industry
  • Carranca
  • Conteúdo Online
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • Agência Orange Five – AO5
  • e/ou
  • AD.Dialeto
  • SEO Marketing
  • Conversion
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Dainet
  • Futurelab
  • Agência Pulso

ABRADi-SP apresenta temas digitais para mais de 1.200 pessoas na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP




ABRADi-SP apresenta temas digitais para mais de 1.200 pessoas na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

ABRADi-SP na Feira do Empreendedor

Versão atualizada do Guia de e-Commerce APADi já está disponível para download

Mais de 1200 pessoas entre empresários, empreendedores e profissionais estiveram presentes na sala de conhecimento da 3ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, onde a ABRADi-SP apresentou palestras sobre comunicação e marketing na internet como forma de alavancar  novos negócios em comércio eletrônico, redes sociais, otimização de resultados de busca e dicas para a escolha de uma agência digital.

Especificamente para o evento, o Sebrae SP patrocinou a impressão de mais quatro mil exemplares do Guia de e-Commece ABRADi-SP atualizado. A nova versão inclui as agências associadas que são especializadas em e-commerce e três novos artigos. O atual presidente da ABRADi-SP, Alexandre Suguimoto, analisou a evolução do segmento de e-commerce de 2013 para 2014.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Alencar Burti, avaliou a questão do cliente estar cada vez mais conectado. O Superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, afirmou a importância do Guia de e-Commerce ABRADi-SP como leitura obrigatória para empreendedores e empresários. A nova versão do Guia está disponível no novo site da ABRADi-SP.

A participação da ABRADi-SP na Feira começou com o presidente Alexandre Suguimoto, diretor de criação da ZAW, apresentando aos empreendedores dicas sobre como escolher uma agência digital, destacando a nova opção de escolha de agencias no site da ABRADi-SP por tipo de serviços prestados, sendo uma opção segura ao empreendedor na escolha de agências digitais profissionais. “A Feira do Empreendedor teve forte ênfase digital e tivemos a oportunidade de aculturar alguns empreendedores sobre a importância de conhecer mais os serviços digitais para saber escolher uma agência profissional”, afirma o presidente da ABRADi-SP, Alexandre Suguimoto.

Em seguida, a ABRADi-SP realizou o painel “Como montar uma loja virtual de sucesso”, que chegou a ter fila de espera para o auditorio com capacidade para 350 pessoas, contou com a participação dos especialistas Thiago Sarraf, da Dr. e-Commerce, Roberto Calderón, diretor da ABRADi-SP e do ModaTrade, Elvis Gomes dos Santos, da Painel 10, e Felipe Macedo Landim, da Sta_Monica.

Apos o painel, Cláudio Coelho, diretor da ABRADi-SP e CEO da Skalebla, mostrou aos empreendedores e empresários como melhorar o posicionamento dos seus negócios nos resultados de busca dos principais buscadores da web. A palestra demonstrou a complexidade das técnicas utilizadas em sites e e-commerces, tais como SEO e SEM, para obter relevância nas buscas realizadas pelos consumidores na web.

O encerramento foi marcado por um painel moderado pelo vice-presidente da ABRADi-SP, David Reck, CEO da Enken, que coordenou uma discussão sobre como as empresas podem utilizar as redes sociais para a construção e posicionamento das suas marcas, produtos e serviços e  relacionamento com os consumidores nestes canais. Além de Reck, os especialistas Lourenço Soraggi, da Iter Market,  Paulo Leal, da hashTAG#  e André Sabioni, da Idmaniacs colaboraram apresentando dicas e esclarecendo as dúvidas dos empreendedores presentes.




X