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Buscofem #ElaMeEntende (Cappuccino Digital)




Buscofem #ElaMeEntende (Cappuccino Digital)

Buscofem é um medicamento para cólicas e outras dores menstruais. A marca sempre se comunicou com seu target através de mensagens engajadoras sobre o universo feminino, porém, sentiu a necessidade de se conectar de forma mais profunda com suas consumidoras e estimular a recomendação de produto de mulher para mulher. Então, a partir de 2016, criamos uma estratégia baseada em empoderamento e união feminina que deu uma força inédita à marca no meio digital.

Objetivo

Aumentar conhecimento e experimentação do produto, através de uma conexão emocional mais forte e de recomendação do medicamento entre as consumidoras.

Ação

A campanha #ElaMeEntende colocou Buscofem à frente de um discurso que empodera suas consumidoras e mostra como a amizade e união entre elas só as deixa ainda mais fortes. Entre as iniciativas da marca, destaca-se o FemSessions, uma série de vídeos no Youtube onde Buscofem revela novos talentos musicais femininos, enquanto passa mensagens importantes de empoderamento através da voz dessas cantoras e da Luiza Possi, que apresenta os episódios.

Resultados

Só neste ano, a campanha no Facebook teve mais de 29 milhões de impactos, alcançou mais de 5 milhões de meninas no mês e conquistou uma média de 357 mil usuárias interagindo com as publicações/mês. Os comentários são de meninas apaixonadas pela marca e pelo nosso conteúdo, marcando amigas e espalhando conexão emocional e recomendação. Além disto, no FemSessions Tivemos um resultado 55% superior ao esperado em termos de visualizações, conquistamos mais de 2 milhões de visualizações nos vídeos, com 6 milhões de impactos, fechando a campanha com uma taxa de visualização de 31,26% – muito acima da média histórica do Youtube, de apenas 10%.




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