Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Carranca
  • Futurelab
  • Dainet
  • Agência Pulso
  • Agência Orange Five – AO5
  • Conversion
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Conteúdo Online
  • e/ou
  • AD.Dialeto
  • Digital Industry
  • SEO Marketing
  • Capuccino Digital

Cliengo, premiada como uma das empresas mais inovadoras em 2019




Cliengo, premiada como uma das empresas mais inovadoras em 2019

Depois de uma longa seleção, Cliengo, uma empresa Argentina e com negócios no Brasil, dedicada ao desenvolvimento de uma plataforma conversacional, que inclui um chatbot e um CRM foi eleita pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2019, ocupando o sexto lugar no ranking para a categoria na América Latina.

Fast Company e o ranking

FastCompany, é um meio de comunicação americano que traz referências sobre as áreas de tecnologia, negócios e design, cuja origem se deu por volta de 1995. Começou como uma revista de papel tradicional e hoje conta com sua versão digital.
Em seu legado, podemos encontrar diversas publicações, mas o mais conhecido de todo o mundo é o ranking que eles selecionam já há 11 anos: World’s most innovative Companies (As empresas mais inovadoras do mundo).
Este ranking, de interesse mundial, busca premiar a inovação, criatividade e o impacto que geram entre as empresas e como elas se relacionam com o mundo.

Este ranking, podemos encontrar empresas como Apple, Facebook, Google, Airbnb, Netflix, Mercado Livre e muito mais.

Conversas que geram Vendas

Cliengo é uma plataforma conversacional, cuja missão garantiu o sexto lugar na categoria da América Latina: ajudar a milhões de empresas de qualquer tamanho a melhorar a conversação com seus clientes, conquistando de forma única, direta e imediata. Em resumo, a Cliengo busca impulsionar relações.

O impacto da Cliengo, se vê refletido nas conversas que os usuários mantém com seus clientes, as quais são impulsionadas por seu chatbot (assistente virtual) e seu gestor de clientes que permitem iniciar um diálogo fluido e amigável com o objetivo de obter os dados de contato de potenciais clientes.

Isso permite a gestão posterior das vendas e administrar-los de maneira eficiente.

Cliengo busca obter o máximo potencial dos processos e conversações através de ferramentas de automatização, sempre tendo em conta a otimização dos recursos (econômicos e de tempo) e o correto uso da informação.

Os números falam por si só: já geramos mais de 10 milhões de conversas e milhares de clientes distribuídos em mais de 25 países.

  • Sobre o Ranking: https://lnkd.in/dt_aZma.
  • Sobre a Cliengo: www.cliengo.com



X