Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • hashTAG
  • Punto Comunicação Multimeios
  • SEO Marketing
  • e/ou
  • Agência Orange Five – AO5
  • Capuccino Digital
  • Conversion
  • Dainet
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • Digital Industry
  • Conteúdo Online
  • Carranca
  • AD.Dialeto
  • Agência Pulso
  • Futurelab

Cliengo, premiada como uma das empresas mais inovadoras em 2019




Cliengo, premiada como uma das empresas mais inovadoras em 2019

Depois de uma longa seleção, Cliengo, uma empresa Argentina e com negócios no Brasil, dedicada ao desenvolvimento de uma plataforma conversacional, que inclui um chatbot e um CRM foi eleita pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2019, ocupando o sexto lugar no ranking para a categoria na América Latina.

Fast Company e o ranking

FastCompany, é um meio de comunicação americano que traz referências sobre as áreas de tecnologia, negócios e design, cuja origem se deu por volta de 1995. Começou como uma revista de papel tradicional e hoje conta com sua versão digital.
Em seu legado, podemos encontrar diversas publicações, mas o mais conhecido de todo o mundo é o ranking que eles selecionam já há 11 anos: World’s most innovative Companies (As empresas mais inovadoras do mundo).
Este ranking, de interesse mundial, busca premiar a inovação, criatividade e o impacto que geram entre as empresas e como elas se relacionam com o mundo.

Este ranking, podemos encontrar empresas como Apple, Facebook, Google, Airbnb, Netflix, Mercado Livre e muito mais.

Conversas que geram Vendas

Cliengo é uma plataforma conversacional, cuja missão garantiu o sexto lugar na categoria da América Latina: ajudar a milhões de empresas de qualquer tamanho a melhorar a conversação com seus clientes, conquistando de forma única, direta e imediata. Em resumo, a Cliengo busca impulsionar relações.

O impacto da Cliengo, se vê refletido nas conversas que os usuários mantém com seus clientes, as quais são impulsionadas por seu chatbot (assistente virtual) e seu gestor de clientes que permitem iniciar um diálogo fluido e amigável com o objetivo de obter os dados de contato de potenciais clientes.

Isso permite a gestão posterior das vendas e administrar-los de maneira eficiente.

Cliengo busca obter o máximo potencial dos processos e conversações através de ferramentas de automatização, sempre tendo em conta a otimização dos recursos (econômicos e de tempo) e o correto uso da informação.

Os números falam por si só: já geramos mais de 10 milhões de conversas e milhares de clientes distribuídos em mais de 25 países.

  • Sobre o Ranking: https://lnkd.in/dt_aZma.
  • Sobre a Cliengo: www.cliengo.com



X