Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Punto Comunicação Multimeios
  • Capuccino Digital
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • Conversion
  • AD.Dialeto
  • Dainet
  • hashTAG
  • Agência Pulso
  • e/ou
  • Conteúdo Online
  • Agência Orange Five – AO5
  • Digital Industry
  • SEO Marketing
  • Futurelab
  • Carranca

DALTRO MARTINS É ELEITO PRESIDENTE DA ABRADi EM SÃO PAULO




DALTRO MARTINS É ELEITO PRESIDENTE DA ABRADi EM SÃO PAULO

(Presidente da ABRADi Nacional Marcelo Sousa a esquerda e Daltro Martins Presidente eleito na regional ABRADi-SP. Crédito foto: Equipe Voii)

Assembleia votou no novo modelo unificado da ABRADi Nacional e elegeu diretorias para educação, eventos, novos negócios e responsabilidade social.

A ABRADi acaba de eleger Daltro Martins, diretor-executivo da RPMA, para presidente da regional da ABRADi em São Paulo- gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas. O segundo é o compartilhamento do back-office  estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.

A unidade de São Paulo, assim como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume no dia 01 de abril e conta, além do presidente,  com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.

Para o presidente da ABRADi Marcelo Sousa, a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. “O Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e políticas nacionais do setor digital”, afirma Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi.

“A unificação é benéfica para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor, dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo digital e valorize o profissional desse segmento”, declara o presidente eleito, Daltro Martins.

Sobre a ABRADi

A ABRADi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade, presente em 14 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MS, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SP), reúne cerca de 600 agências e agentes digitais associados.

Nos últimos a ABRADi já realizou diversas conquistas para agências e agentes digitais.

Lançou o Prêmio ABRADi Profissional Digital, que já está com a fase de votação popular dos finalistas da edição de 2019, a 4a edição do Prêmio, pelo site www.premioabradi.com.br. A ABRADi criou o #404Digital Day – dia do profissional digital e desenvolveu diversos Guias de orientação ao mercado como o Guia de E-commerce, Guia de SEO, Guia de Valores e Referências de Serviços Digitais e criou um Código de Conduta Ética e um Código de Conduta para Agentes em Campanhas Eleitorais.

Mais informações para imprensa

Hub Content

Gil Stefani – gil.stefani@hubcontent.com.br

11 98785-3926 (WhatsApp disponível)

Skype Gilseane.Stefani




X