Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • AD.Dialeto
  • SEO Marketing
  • Carranca
  • e/ou
  • Capuccino Digital
  • Agência Pulso
  • Digital Industry
  • Conversion
  • Dainet
  • Futurelab
  • Conteúdo Online
  • Agência Orange Five – AO5
  • Punto Comunicação Multimeios
  • hashTAG

Diretores e Gerentes de Projetos das principais agências do Brasil promovem curso único no país




Diretores e Gerentes de Projetos das principais agências do Brasil promovem curso único no país

Na área de comunicação, é comum a gente ouvir: “fiz muitos cursos, mas, na prática, não aprendi nada. Quero saber como tudo funciona, de verdade!” Esse discurso é coerente. Centenas de estudantes recém-formados chegam às agências cheios de teorias, mas sem a capacidade reflexiva para tomar uma decisão importante.

O mercado publicitário precisa, e muito, de profissionais qualificados para atuar com responsabilidade na gestão dos projetos. É preciso ter iniciativa e competência. Afinal, o publicitário precisa entender um pouco de tudo, ser completo.

A necessidade de maior rentabilidade dos negócios fez crescer, exponencialmente, a demanda por Gerentes de Projetos bem informados. É preciso formar e amadurecer uma linha base de pensamento sobre a Gestão de Projetos em publicidade.

Pensando nessa realidade, diretores da DM9DDB, DPZ&T, F.biz, Iris Worldwide, F/Nazca Saatchi & Saatchi, IgnitionOne, Moranga Consultoria Digital, Ogilvy Brasil e Salve_ se uniram em uma iniciativa inédita.

O MestreGP, atua em diversas frentes. Uma delas é o grande curso “Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário”, que abre inscrições para a 3ª turma. Para Ramon Oliveira, fundador do MestreGP, o objetivo do curso é levar os alunos até as principais agências do Brasil: “Queremos que eles aprendam por meio de cases. Vamos fazer com que eles vivam experiências reais.”

O curso será desenvolvido durante quatro sábados intensos. Serão 8 horas de aula por dia, com dois módulos aplicados, um pela manhã e outro à tarde. As aulas vão ser ministradas pelos diretores e gerentes das agências. Cada sábado em um local diferente. O curso também terá um módulo de Inovação, novidade nesta 3ª turma.

O primeiro sábado será na F/Nazca, o segundo na DPZ&T, o terceiro na F.Biz e o último dentro da DM9DDB: “Para o aprendizado ser efetivo, o aluno precisa conhecer a agência, estudar e refletir sobre situações reais, saber quais são as dificuldades e, principalmente, como fazer para resolvê-las. Com certeza, com esse curso, o aluno sairá preparado para o mercado publicitário”, afirma Renato Sertório, Change Maker e Designer do MestreGP.

O curso já tem data marcada para começar: dia 4 de Junho. As turmas contarão com apenas 30 alunos: “Como a gente quer ministrar um curso de qualidade, precisamos focar em aprendizados quase que individuais. Por isso, entendemos que 30 alunos seja o número ideal”, afirma Ramon Oliveira.
Curso: Cultura de Gerenciamento de Projetos para o mercado publicitário

Onde: F/Nazca, DPZ&T, F.biz e DM9DDB.

Quando: junho/2016

Horário: 04 sábados, das 9h30 às 18h, com uma pausa para o almoço / Módulo de Inovação a noite, durante a semana

Inscrições: Início em 04/06/2016 – www.mestregp.com.br/cgpmp

Valor: R$ 2.000,00 por inscrição

Contato: ramon@mestregp.com.br – (11) 98556-1903

 




X