Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Agência Orange Five – AO5
  • Carranca
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Conteúdo Online
  • Capuccino Digital
  • e/ou
  • Digital Industry
  • hashTAG
  • Dainet
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • Agência Pulso
  • AD.Dialeto
  • SEO Marketing
  • Futurelab
  • Conversion

e/ou (Museu TAM Kids)




e/ou (Museu TAM Kids)

Museu TAM Kids

Modelamos em 3D os 15 principais aviões do museu TAM, localizado em São Carlos, incluindo visão em 360º, informações técnicas e animação com a história de cada avião, contadas pelo personagem Vovô Dedé, além de um concurso cultural. No Museu, em São Carlos, entregamos Kits exclusivos com um jogo de cartas com os aviões, réplica do chapéu do Dedé e cartão com avião em realidade aumentada.

Objetivo

Precisávamos comunicar os cadastrados no programa TAM Kids sobre o lançamento do Museu TAM em São Carlos, convidado-os a visitá-lo. Além disso, era importante mostrar como a TAM valoriza esse público, trazendo a experiência real do museu para o mundo virtual para aqueles que ficavam impossibilitados de viajar para conhecê-lo ao vivo.

Ação 

Construímos um museu virtual, modelando em 3D os 15 principais aviões do museu. A versão online permite a navegação pelo museu, visão360º de cada modelo, informações técnicas e animação com a história de cada avião, contadas pelo Vovô Dedé. Enviamos e-mails convidando os cadastrados a conhecer o museu virtual e participar de um concurso cultural, que consistia em acessar o site e encontrar os objetos que Dedé havia perdido. Em São Carlos, entregamos Kits exclusivos com um jogo de cartas dos aviões, réplica do chapéu do Dedé, cartão com avião em realidade aumentada e guia infantil.

Resultado

Historicamente, o site apresenta uma média de 5,36 páginas/visita. Com o lançamento do Museu Virtual, esse número aumentou em mais de 4 vezes(média inédita de 22,53 páginas/visita). Além disso, os acessos são usualmente distribuídos entre os diversos conteúdos do site (jogos, promoções, conteúdo), não excedendo 11% do total por área. O museu, no entanto, concentrou 81,24% das visitas, fato inédito. No período da campanha, o site TAM Kids obteve 36.793 visitas, geradas por 29.713 visitantes únicos. Estes visitantes promoveram 829.927 page views. Já o museu virtual recebeu 27.009 visitantes únicos que promoveram 674.302 page views (81,24% do total).




X