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Feira apresenta as principais novidades em brindes, serviços e ações promocionais




Feira apresenta as principais novidades em brindes, serviços e ações promocionais

Principal evento de marketing promocional acontece em São Paulo entre os dias 31 de julho e 2 de agosto e apresenta novo formato totalmente experiencial e inédito no mundo

A 16ª BrazilPromotion – Live Marketing andRetail, maior feira de marketing promocional e varejo do Brasil, acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira apresenta os principais lançamentos em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, marketing digital, merchadising e varejo. O evento, que chega à 16ª edição, anuncia novidades em sua estrutura e se torna totalmente experiencial.
“Conhecer, conectar, compartilhar e atualizar. Essas palavras traduzem a nova versão da BrazilPromotion. Criamos um evento para promover engajamento, experiência, networking e permitir que todos ganhem destaque, sejam eles marcas,expositores e visitantes. A nova Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento e a nossa constante busca por novidades”, explica Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.
As ruas convencionais dão espaço às ruas orgânicas que circundam12Ilhas de Experiências. Chamadas de Clusters, essas ilhas, em formato de octógono, promoverão uma verdadeira interação entre visitantes eexpositores. Cada umacomporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de experiência e interação com programação exclusiva. Para acessar as experiências o visitante deverá atravessar o estande dos expositores.
Os Clusters têm uma programação variada,distribuída emdois pavilhões. São cerca de 200 estandes com as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros. Confira abaixo o que vai rolar em cada Cluster:
1 – Café com informação: café gourmet para recepcionar e informar os visitantes sobre o que está acontecendo na feira, localização dos estandes, programação das palestras e demais atrações e atividades.
2 – PDV ao Vivo: uma concepção de loja do futuro, com recursos de alto impacto, além de equipamentos, instalações,ideias eações para merchandising no ponto-de-venda.
3 – Papo Reto PDV – RDI:local descontraído com capacidade de até 50 pessoas sob a curadoria do Retail Design Institute, para um papo íntimo com personalidades do setor. São apresentações de até 20 minutos feitas por especialistas, que irão tirar dúvidas e interagir com os visitantes.
4 – Papo Reto Ampro 25 anos: a Associação de Marketing Promocional comemorará seus 25 anos durante a feira, oferecendo três dias de palestras imperdíveis. Organizado pelo Grupo de
Estudos Avançados da Ampro (GEA), as apresentações prometem trazer o que há de mais interessante no setor de Live Marketing (programação completa no site da Brazil Promotion).
5 – Imersão Cenográfica: a cenografia localizada anteriormente na entrada da feira apresentaráneste Cluster, uma interpretação, dos especialistas da Bueno Arquitetura Cenográfica, de uma área de descanso e relaxamento. Além de contemplar e fotografar um ambientesurreal para um pavilhão de exposições, o visitante vai ganhar fôlego para voltar a circular no evento.
6 – Papo Reto Eventos – Revista dos Eventos: grandes especialistas do setor apresentarão os principais cases de sucesso e tendências do mercado de eventos em palestras de até 20 minutos sob a coordenação do Grupo For Eventos.
7 – Experiência Top Drinks:o visitante poderá aprender a elaborardrinkssofisticados,assimilar dicas imperdíveis, conhecer as ocasiões em que as bebidas são mais adequados e, é claro,degustar suas próprias criações. Haverá também o “Momento dos Baristas” com elaboração de cafés especiais e degustação.
8 – Papo Gourmet:os presentes receberão dicas preciosas, além de participar de experiências incríveis na preparação de pratos especiais e ainda degustarazeites, temperos e doces.
9 – Personalização de Brindes ao Vivo: espaço para os visitantes aprenderem como é feita a personalização de brindes. O espaço permitirá que o visitante conheça tipos diferentes de gravação, podendo inserir fotos, nomes ou frases nos brindes que receberão dos expositores deste Cluster. Tudo na hora.
10 – Imaginação Radical: os esportes radicais e as mais variadas formas de impactar clientes com experiências inesquecíveis,como Asa Delta Virtual e experiências com óculos em 3Dpoderão ser experimentadas ao vivo durante os três dias do evento.
11 – Papo Reto Live Marketing:espaço dedicado à mídia do setor: Promoview, O ABC da Comunicação e Revista Live Marketing. Cada dia da feira, uma publicação será responsável pelo espaço e irá oferecer o que tem de melhor em conteúdo, convidados especiais, como profissionais e articulistas de renome (programação no site da Brazil Promotion).
12 – Imersão Escape:a Escape Time e Attach Live Marketing promoverão um ambiente enigmático convidando o visitante a participar de uma experiência sensorial desafiadora, através de games e interações 3D.
“Para acessar as experiências não há portas nem entradas, basta atravessar qualquer estande dosClusters, alcançar a área centrale curtir a programação. A maioriados estandesterão apenas paredes laterais, tornando a feira permeável a uma visão em profundidade, com 360º de amplitude”, explica Auli.
Outra novidade da feira são os Hubs, mais de 15 pontos de encontros situados entre os Clusters. Esses locais servirão como verdadeiras praças de encontro compostos por lounges, foodbikes ou promoverão atividades de networking com objetivo de criar oportunidades de contatos entre os participantes ou, simplesmente, permitir um momento de descanso.
A nova versão da Brazil Promotion contará ainda com o Networking Experience, que são ações lúdicas para estimular o trabalho em equipe e relacionamento entre visitantes da feira. Todas as atividades serão desenvolvidas pela empresa Rise Desenvolvimento Humano e visam criar oportunidades para as pessoasinteragirem e se conhecerem.
A parceria com a Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail segue forte pelo terceiro ano consecutivo. Dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: o Prêmio Popai Brasil 2018, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2018), com os nomes de maior destaque no setor. Confira a programação completa e inscreva-se para o seminário.
“Não houve sequer condições de buscarmos benchmark em outros países, pois não havia nada parecido. É uma inovação totalmente concebida no Brasil”, explica o diretor da feira. Ainda de acordo com Auli, as pessoas estavam carentes de um evento diferente e foi um desafio mexer em um modelo de negócio estruturado há tantos anos.
A Brazil Promotion inovou há 16 anos, ao integrar business e entretenimento. “Era algo que as pessoas jamais imaginavam que daria certo, porque não existia nenhuma referência no exterior. Depois, com a consolidação de eventos deste perfil no mundo todo, a Brazil Promotion tornou-se referência. Hoje muitos promotores de feiras fazem a mesma coisa e isso começou a nos incomodar, promovendo um novo impulso que nos levou às mudanças propostas. Resolvemos nos desafiar e criar um novo conceito de feira. Nosso público é formado por criativos, profissionais de agências, de eventos e do trade de marketing e varejo, então, é claro que não podíamos continuar fazendo uma feira convencional”, explica De Vito.
Visitação – A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Credenciamento de imprensa
O credenciamento para a cobertura da Brazil Promotion está aberto. Jornalistas e equipes interessadas já podem enviar as solicitações para tatiane@luciafaria.com.br ou ligar para o telefone (11) 3277-8891 ramal 22.

SERVIÇO
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018
Data: 31 de julho a 2 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Mais informações à imprensa:
Lucia Faria Comunicação Corporativa
Tatiane Oliveira –tatiane@luciafaria.com.br
Telefone: (11) 3277-8891 ramal 22 e (11) 99463-3865




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