Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Dainet
  • e/ou
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Futurelab
  • hashTAG
  • Capuccino Digital
  • Conteúdo Online
  • AD.Dialeto
  • SEO Marketing
  • Conversion
  • Carranca
  • Agência Pulso
  • Digital Industry
  • Agência Orange Five – AO5

FIC 2016 será realizado em São Paulo pela 1ª vez




FIC 2016 será realizado em São Paulo pela 1ª vez

https---cdn.evbuc.com-images-20904930-175142085291-1-originalThe Content Revolution será o tema do Fórum de Interatividade e Comunicação –  FIC 2016 – que acontecerá em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 5 e 6 de outubro, respectivamente.

Pela primeira vez a cidade de São Paulo receberá o FIC – Fórum de Interatividade e Comunicação, evento realizado anualmente pela  ABRADi-RS desde 2005 e que reúne os principais profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação do mercado, grandes marcas, agências de comunicação, startups e agentes digitais – empresas nativas da economia pós-digital. A 12º edição terá como temática A Revolução do Conteúdo – The Content Revolution e propõe um debate sobre o fenômeno mundial do marketing de conteúdo e suas implicações nos novos modelos de comunicação cada vez mais distribuídos e fragmentados.

Sob curadoria de Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da ABRADi-RS, o evento deve ter mais de 20 palestrantes, entre eles personalidades como o norte-americano Mark Schaefer, professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Code”, o inglês Mark Masters, também professor e consultor de marketing, autor do livro “The Content Revolution”, além de Pierre Mantovani, CEO da Comic Con Experience e Bruno Belardo,  diretor de marca e estratégia do Buzzfeed.

Entre os temas estarão a visão de agências, veículos e clientes sobre o conteúdo de marca; as formas de produção de conteúdo independente; os novos “players” da era do conteúdo; a fragmentação do conteúdo; a publicidade impactada pelo conteúdo; a geração de experiência com novos formatos; a dimensão da Revolução de Conteúdo nos negócios; o techmarketing, as novas tecnologias e seus impactos na produção de “branded content”.

A programação contará com três trilhas simultâneas de conteúdo e a estimativa é que 800 participantes passem por cada uma das cidades onde o evento acontece.

Inscrições e mais informações: www.fic2016.com.br




X