Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Punto Comunicação Multimeios
  • ZAW, InC
  • Dainet
  • SEO Marketing
  • Conteúdo Online
  • Capuccino Digital
  • Cold Vector
  • Agência Orange Five – AO5
  • Digital Industry
  • e/ou
  • Carranca
  • hashTAG
  • AD.Dialeto
  • Conversion
  • Agência Pulso
  • Gerente Web
  • Futurelab

Offshorent chega ao Brasil para ser o braço tecnológico de agências de comunicação




Offshorent chega ao Brasil para ser o braço tecnológico de agências de comunicação

OFFSHORT-EPSA Offshorent, multinacional especializada na terceirização de serviços de tecnologia e marketing digital, chega ao Brasil e busca parceria com agências e departamentos de comunicação das empresas, para ser o braço operacional de desenvolvimento tecnológico em serviços tais como soluções para e-commerces, aplicativos mobile, desenvolvimento web, marketing digital e inovação. Focada em agências de comunicação, tradicionais e digitais, bem como pequenas e médias empresas (PMEs) e startups, a Offshorent oferece tecnologia de última geração somada a redução de custos de projeto, que variam de 30% a 50%.

O sucesso da Offshorent nos Estados Unidos fez com que a empresa buscasse novos países para expandir serviços. “Começamos em 2016 a expandir para os principais mercados internacionais como estratégia de crescimento. Acreditamos que o Brasil tem um enorme potencial para crescer como um dos melhores fornecedores de serviços de TI no mundo, da mesma forma como a Índia é hoje. O país possui abundância de recursos humanos e é capaz de fornecer soluções de Marketing Digital de qualidade para as economias desenvolvidas”, afirma Gigi J Kizhakkechethipuzha, cofundador e CEO da Offshorent. “Nosso diferencial é a nossa abordagem para resolver problemas colocando o negócio em primeiro lugar e, em seguida, a tecnologia, a paixão, o cuidado em cada detalhe. Entendemos que o negócio é H2H, não B2B ou B2C ou C2C”, adiciona KC Jagadeep, cofundador e Managing Director da Offshorent.

Para Daniel Lomelino, vice-presidente da Offshorent no Brasil, a empresa traz oportunidades de crescimento e inovação incríveis para as Daniel Lomelino-Vice-presidente da Offshorent para o BrasilPMEs e startups, bem como excelentes oportunidades de desenvolvimento de tecnologia para as agências de comunicação. “Qualquer negócio bem sucedido precisa conseguir atuar com propriedade em três áreas: aquisição e retenção de clientes, crescimento e aumento de lucros e redução de custos. Nossos serviços podem auxiliar quaisquer empresas nessas áreas e a experiência da Offshorent no mercado americano somada ao conhecimento tecnológico indiano certamente oferecerão as melhores práticas de mercado para nossos clientes no Brasil. Estamos certos de que seremos um braço de suporte para o crescimento profissional e viabilização de grandes oportunidades com o melhor custo-benefício, incluindo a possibilidades infinitas de inovação e desenvolvimento tecnológico para startups”, declara Lomelino.

Com a sede principal na Filadélfia, EUA, o escritório da Offshorent no Brasil é o sétimo da empresa no mundo. O centro de desenvolvimento tecnológico fica na Índia e a empresa tem mais de 2000 clientes e um time de mais de 100 especialistas em todo o mundo em sua área de atuação. Para operar com brasileiros, a empresa montou um escritório em São Paulo com consultores seniores e um time de profissionais na Índia dedicados ao trabalho dentro do horário comercial do Brasil.

O vice-presidente para o Brasil afirma que a multinacional pretende ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas de prestação de serviços para agências de comunicação, PMEs e startups no Brasil nos próximos anos. “Acreditamos que os serviços de aplicativos mobile e e-commerce vão ser nossos carros-chefe no Brasil, mas nada impede da inovação e criatividade das startups nos mostrarem um cenário diferente”, enfatiza Lomelino.

Sobre a Offshorent

A Offshorent (www.offshorent.com) está sediada na Filadélfia, EUA, e o centro de desenvolvimento está localizado na Índia. Atualmente a empresa possui operações e escritórios de vendas nos Estados Unidos, no Oriente Médio, Reino Unido, Regiões Nórdicas, Índia e Austrália. A empresa possui mais de 2000 clientes de nove diferentes países do mundo. Fazem parte do Grupo as empresas : http://GAMILLC.com (empresa-mãe); http://MVPease.com (empresa focada em startup);http://Virtina.com (provedora de serviços de e-commerce) e http://Cartin24.com (plataforma de e-commerce).

Algumas das empresas clientes diretos ou indiretos da Offshorent/GAMI são World Bank, IFC,Merck & Co., Novartis Pharmaceuticals, University of Pennsylvania Health System, Johns Hopkins, P&G, Reckitt Benschinker, Volvo, Mercedes Benz, Black & Decker, Houghton International, RVI, and World Trade Organization, Comcast, University of Illinois and American Red Cross.

 




X