Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • e/ou
  • Capuccino Digital
  • Dainet
  • Digital Industry
  • AD.Dialeto
  • Futurelab
  • Conteúdo Online
  • Agência Orange Five – AO5
  • Conversion
  • DIGY Web Estratégias Digitais E-Commerce SEO Marketing Digital
  • hashTAG
  • Carranca
  • SEO Marketing
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Agência Pulso

Social Media Week 2015 inicia em sete cidades do mundo com o tema Upwardly Mobile: The Rise Of The Connected Class




Social Media Week 2015 inicia em sete cidades do mundo com o tema Upwardly Mobile: The Rise Of The Connected Class

Evento de Nova Iorque conta com a presença de Alexandre Suguimoto, presidente da ABRADi-SP, entidade que junto com a empresa Interney organiza o Social Media Week São Paulo

smwnyc

Dia 23 de fevereiro em Nova Iorque aconteceu a abertura do Social Media Week 2015 –  #SMW15, um dos maiores eventos mundiais do meio digital, que acontece simultaneamente em diferentes cidades e neste ano, pela primeira vez foi ampliado e será realizado em quatro momentos. O Social Media Week São Paulo 2015 será realizado entre 14 e 18 de setembro e será organizado pela ABRADi-SP e pelo Interney, como aconteceu em 2014.

O #SMW15 desta semana espera reunir cerca de 30 mil pessoas e as cidades anfitriãs neste mês são Nova Iorque, onde o evento teve início em 2009, junto com Milão, Hamburgo, Copenhague, Bangalore, Jacarta e Lagos. O tema do ano é “Upwardly Mobile: The Rise Of The Connected Class”.

Serão cerca de 1000 conferencistas que examinarão em profundidade como a tecnologia impactará a forma como vivemos, nosso trabalho e como criará conectividade no mundo. Além disso, como novas ideias, inovações e ferramentas tecnológicas vão liderar mudanças significativas para nossas vidas.

“Nós estamos bem no começo de uma mudança sísmica de nível da sociedade motivada pela tecnologia ao nosso redor e, juntos, como uma sociedade global, nós devemos trabalhar para adquirir uma compreensão mais profunda de como nós podemos conquistar mais em um futuro onde mais de 6 bilhões de pessoas no planeta poderão se conectar e se comunicar”, disse Toby Daniels, fundador e diretor-executivo do Social Media Week e CEO da Crowdcentric com base em Nova Iorque.

Entre os palestrantes desta primeira etapa estão Veronica Diquattro, do Spotify Itália que irá discutir sobre descoberta musical na era digital; e de Copenhague Kasper Risbjerg da DigitasLBI apresentará uma palestra sobre direitos e deveres de profissionais no trabalho. Em Hamburgo, o professor Frauke Zeller mostrará o “hitchBOT”, seu robô de caminhada de cross-country.

Em Jacarta, Scott Lamb, vice-presidente internacional do Buzzfeed, compartilhará seus conhecimentos sobre os virais e histórias que ninguém resiste em compartilhar. A cidade de Lagos receberá JayJay Okocha, ex-super capitão do Lagos Super Eagles, que discutirá mídias sociais no futebol nigeriano; e a atriz e comediante, Aditi Mittal, falará sobre as gafes de mídia social em Bangalore.

As etapas seguintes do Social Media Week 2015 serão realizadas entre 8 e 12 de junho nas cidades de Los Angeles, Cidade do México e Roma simultaneamente; de 14 a 18 de setembro o evento acontecerá em Johannesburg, Chicago, Londres, Miami, Mumbai, Roterdã, São Paulo e Sydney; e o encerramento será entre 16 e 20 de novembro nas cidades do Cairo, Santiago e Torino.

Confira as últimas novidades direto de Nova Iorque pelos links:




X