Confira

Confira a lista completa de agências

Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

  • Carranca
  • Dainet
  • Agência Orange Five – AO5
  • Punto Comunicação Multimeios
  • Capuccino Digital
  • AD.Dialeto
  • Digital Industry
  • hashTAG
  • Agência Pulso
  • Conteúdo Online
  • Conversion
  • Futurelab
  • e/ou
  • SEO Marketing

VM2 (Lojas Marisa)




VM2 (Lojas Marisa)

A Marisa, maior rede de lojas de moda feminina do País, procurou a Agência VM2 com o objetivo de criar um novo e-commerce que trabalhasse, de forma interativa, o mercado de roupas e acessórios de moda, com sistemas que auxiliassem a desmistificar a idéia de que comprar roupa pela internet é ruim, pois não se sabe se a roupa irá cair bem.

Objetivo

Desenvolvimento de uma loja virtual com sistemas inovadores que, além de potencializar a interatividade nos usuários, auxiliem o usuário na compra de roupas sob medida para seu corpo, evitando problemas de devolução de peças e também potencializando a confiabilidade do usuário ao comprar o produto, graças aos testes feitos online para verificar como fica o caimento da roupa.

Ação

A Agência VM2 foi responsável pelo desenvolvimento completo do ecommerce de Marisa. Desde a parte de layouts e ilustrações, até todo o desenvolvimento de sistemas web. Os sistemas exclusivos criados para cumprir o objetivo da loja virtual foram os seguintes:

  • Indique suas medidas – Usuário cadastra suas medidas e o sistema indica quais roupas terão bom caimento nele.
  • Monte seu look – Usuário monta looks que podem ser vistos por todos no site.
  • Agenda – Sistema envia e-mail ao usuário avisando sobre eventos previamente cadastrados.

Resultado

O e-commerce desenvolvido pela Agência VM2 teve ampla divulgação pela mídia especializada. Além disso, as vendas da Marisa pela internet têm aumentado dia pós dia. O e-commerce é citado como um exemplo de sucesso no mercado brasileiro de vendas de roupas e acessórios de moda. A Marisa está muito satisfeita com a Agência VM2, que mais uma vez atingiu seu principal objetivo: gerar resultados interativos para seu cliente.




X