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Saiba por que contratar uma agência associada é a solução mais adequada do mercado.

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Sobre:

Nommad. A Agência que arrisca por você!

O mundo mudou. Carro por aplicativo, tv por streaming, veganismo… O consumo também mudou. E a sua marca, continua a mesma?

A publicidade inspirava as massas com campanhas memoráveis no rádio e TV. Era um mundo simples. A audiência era monstruosa e concentrada em poucos meios. Mas o mundo mudou!

A chegada do consumidor always-on criou um desafio jamais imaginado pelas marcas. A audiência fragmentou-se em multicanais e os consumidores passaram a migrar entre eles, se envolvem  mais com as marcas porém com muito menos fidelidade. Inspirar seu consumidor nesse universo ficou complexo.

Como ter sucesso nesse novo e complexo mundo? Simplificando!
É essencial entender o novo comportamento do consumidor, criando estratégias para atingi-lo a qualquer hora e com o conteúdo que ele deseja. Como? Transformando a complexidade em conhecimento, entendendo como eles reagem a diferentes histórias e o que os motiva a comprar.

01. Inspirar seu consumidor
Primeiro, vamos definir exatamente quem ele é e o seu comportamento digital, para desenvolver os sites, aplicativos e histórias mais relevantes, de acordo com as suas necessidades.
ALWAYS ON STRATEGY
MARKETING MIX MODELING
– UX E WEB DESIGN
INTERACTIVE PROJECTS
MOBILE APPS

02. Converter mais clientes
O próximo passo é convertê-lo. Para isso é necessário direcionar o seu Target aos seus canais, promovendo as histórias nos formatos e horários mais relevantes ao comportamento deles.
REDES SOCIAIS
PERFOMANCE MEDIA
SEARCH E RETARGETING
PROGRAMÁTICA
E-MAIL MARKETING
SEO E SEM

03. Mensurar para otimizar
Mensuramos os resultados das ações em Dashboards integrados aos veículos, otimizando as campanhas em tempo real, pois o que não é medido não pode ser eficaz.
WEB ANALYTICS
– BUZZ E TALKABILITY

04. Arriscar por você!
Assimilamos o conhecimento gerado para assumir seu risco com o NO RISK MEDIA, nossa forma de gestão, remunerada puramente por resultados, sem risco.

Principais clientes:

– Bayer
-ESPN
-Tenda Construtora
– Unilever
– Bosch
-Rae´MP
-Faber Castel
– ADCOS




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